No passado dia 22 de maio a Cercipeniche organizou uma sessão de (in)formação no âmbito do projeto “Todos/as em rede”, com financiamento do IDiPD, IP – Instituto para os Direitos das Pessoas com Deficiência. O principal objetivo desta sessão foi promover a partilha de experiências e fomentar o conhecimento sobre os direitos da pessoa com deficiência, nomeadamente no que respeita à formação e emprego, atestado multiusos, produtos de apoio, entre outros.
A sessão decorreu no Centro Cívico Intergeracional Professor Rogério Cação em Peniche e contou com a presença de cerca de 24 pessoas.
Participantes reunidos em pequenos grupos durante a sessão “Todos/as em Rede”, promovendo a partilha de experiências e o conhecimento sobre os direitos das pessoas com deficiência. Logo da Cercipeniche.
Participantes atentos enquanto assistem à sessão de informação promovida pela Cercipeniche. Logo da Cercipeniche.
Participantes a apresentar o trabalho realizado durante a sessão. Logo da Cercipeniche.
Momento de partilha e conversa entre os participantes, sentados à mesa. Logo da Cercipeniche.
Grupo de participantes reunido à mesa durante uma atividade de partilha na sessão “Todos/as em Rede”. Logo da Cercipeniche.
Grupo de participantes reunido à mesa durante uma atividade de partilha na sessão “Todos/as em Rede”. Logo da Cercipeniche.
Grupo de formandos sentado à volta de uma mesa redonda, em conversa durante a sessão. Logo da Cercipeniche.
Formandos a trabalhar em conjunto numa atividade de grupo. Logo da Cercipeniche.

