Campanha Muro da Solidariedade

A Cercipeniche iniciou já a construção do Lar Residencial para pessoas com deficiência, neste ano em que se comemora o seu trigésimo quinto aniversário. O projeto tem o nome de Porto de Abrigo,  está a ser concretizado na Consolação e contamos que no final do próximo ano possa ficar concluído. Infelizmente, os apoios financeiros conseguidos ficam muito aquém do custo da obra e temos por isso de lançar mãos a iniciativas que nos permitam angariar os cerca de trezentos mil euros em falta.

Daí nasceu a ideia de construirmos no futuro Lar um Muro de Solidariedade, onde pretendemos perpetuar os nomes das empresas e das pessoas que generosamente colaboraram connosco nesta tarefa tão gigantesca como premente. Aquilo que lhe propomos é que adquira um ou mais “tijolos” deste muro da solidariedade, pelo valor unitário de 50 euros. Nós emitiremos um recibo de donativo e deixaremos no local a sua marca solidária! O donativo pode ser feito por transferência bancária, para o NIB constante no postal anexo, por cheque à ordem da Cercipeniche ou em numerário nas nossas instalações. Para mais informações contacte-nos através do 262780080.

Temos consciência que os tempos são difíceis para todos, mas acreditamos que a solidariedade continuará a falar mais alto.

Contamos consigo!

Postal Muro da Solidariedade

Conta Muro da Solidariedade

© Cercipeniche. Todos os direitos reservados.