Assembleia Geral Cercipeniche

A Cercipeniche, realizou no passado dia 16 de dezembro, a Assembleia Geral Ordinária, pela primeira vez em formato online, através da plataforma ZOOM. Por força da Pandemia que estamos a viver, e que nos obriga a cumprir o distanciamento físico, esta foi a forma encontrada de, permitirmos a todos os cooperadores participarem em segurança nas suas casas.

A Assembleia decorreu normalmente, num ambiente de informação, esclarecimento e transparência e foram aprovados por unanimidade, a ata da assembleia-geral anterior, o Plano de Atividades e Orçamento para 2021, a proposta de alteração ao Regulamento Interno da Cercipeniche e a contratação de linha de crédito.
No que diz respeito ao Plano de Atividades, o Presidente da Direção, Rogério Cação, referiu que, todos temos consciência das dificuldades, que estamos a viver um período atípico, e que esperamos que seja melhor que 2020, embora haja um desconhecimento muito grande sobre o ano de 2021. Referiu que, continuamos a contar com a qualidade e empenhamento dos profissionais, que já provaram em 2020 ter uma grande capacidade de resiliência.
Os documentos aprovados podem ser consultados no site da Cercipeniche, no separador Quem Somos.

  Regulamento Interno aprovado