CERIN assinala Equinócio de Outono

Dia 22 de setembro de 2020 às 14h31, este instante marcou o início do Outono no Hemisfério Norte. Esta estação prolonga-se por 89.813 dias até ao próximo Solisticio que ocorre no dia 21de dezembro às 10h02.

"Notícia da responsabilidade do grupo de "Divulgação e Comunicação do CERIN”

No CERIN para assinalarmos o Equinócio de Outono o grupo de AVD, foi apanhar folhas secas, pintou-as e construiu um mobile para decorar a sala. Esta atividade teve como objetivo identificar as estações do ano, caracterizar a estação do Outono e identificar as cores e frutos da estação, bem como, o vestuário adequado para usar nesta nova estação.
O grupo da horta, colheu da nossa horta "O nosso aroma" e explorou produtos da época e as suas características. No meio de cheiros e sabores de Outono realizaram este fantástico cabaz.
Os grupos de cozinha e de apoio geral do CERIN, para assinalar o Equinócio do Outono, apanharam folhas secas, pinhas e pintaram. Fizeram um mobile e um arranjo com cheirinho a Outono para decorar a secretaria.
O grupo da jardinagem e Horta também assinalou Equinócio do Outono com a apanha de girassóis para oferecer às técnicas do CERIN. Fizeram também, um trabalho individual, utilizando vários materiais, chamado "Para mim, o Outono é:".
O grupo de animação do CERIN foi comemorar a chegada do outono na casinha do moinho. É um espaço muito agradável e com a natureza perto de nós.
Aqui vamos começar a fazer mais atividades que sejam boas para nós. Estamos muito contentes porque aqui há mais silêncio. É muito bom para todos.