Autorreprepresentantes da Cercipeniche participam em mais uma reunião da Plataforma Nacional de Autorrepresentantes (PNAR) através da aplicação ZOOM

No passado dia 11 de maio participámos em mais uma reunião da PNAR em videochamada pela aplicação ZOOM.
Nesta reunião falou-se da importância do uso da máscara, tendo sido apresentado um power-point elaborado pela Fenacerci em linguagem fácil, a explicar como a devemos utilizar corretamente e todos os procedimentos para o seu uso em segurança.

Noticia Elaborada pelo Grupo de Divulgação e Comunicação do Cerin

Partilhámos também alguns receios relativamente à reabertura dos Centros de Atividades Ocupacionais, pois nada vai ser igual.

"Eu gostei muito de participar nesta reunião, estas reuniões são muito importantes, aprendemos muito e esclarecem as nossas duvidas"

Igor Neto

 

"Eu estou a gostar de participar nestas reuniões e de falar com os colegas pelo ZOOM, pois vemos-nos uns aos outros. Falámos sobre o que tem estado a acontecer. Agora temos que cumprir regras muito diferentes, como usar máscaras quando estamos nos estabelecimentos e até na alguns sítios na rua, se for preciso".

Sofia Margarida Simões

 

"Estas reuniões são importante para estarmos preparados para os tempos que se avizinham. Quando for a reabertura do CERIN, termos de estar distanciados uns dos outros, usar máscara, lavar e desinfetar as mãos. Nesta reunião, a Sandra Marques da Fenacerci, mostrou-nos um link com informações importantes. Partilhámos várias ideias de opiniões e ficou agendada uma nova reunião para dia 25 de maio.

Gostei de participar, pois foi importante para mim poder dar a minha opinião e sugestões para a próxima reunião.

Agora, vou enviar uma mensagem aos meus colegas por exemplo à Bernardina, à Sofia Margarida, à Ana Delmina e ao Igor para não se deixarem ir abaixo ou esmorecer, terem muita fé e coragem, pois todos vamos vencer esta batalha juntos somos mais fortes".

Maria Adelaide Jacinto

 

"Eu gostei muito de participar nesta reunião da PNAR foi muito importante para mim. Falámos da pandemia e de usar as máscaras, como nós podemos fazer as coisas de outra maneira na instituição e na nossa vida daqui para a frente. Foi muito positivo para mim"

Bernardina Codinha