Autorrepresentantes da Cercipeniche participam em Reunião da PNAR via ZOOM

No dia 27 de abril realizou-se uma reunião da PNAR (Plataforma Nacional de Autorrepresentantes), organizada pela Fenarcerci. Nela participaram Autorrepresentantes e também pessoas de apoio a nível nacional. Assim, devido ao momento pelo qual estamos a passar a reunião decorreu pelo ZOOM, tivemos de instalar a aplicação e através dela aceder a um link que nos permitia vermos-nos uns aos outros e comunicar.

Noticia Elaborada pelo Grupo de Divulgação e Comunicação do Cerin

A Cercipeniche esteve presente nesta reunião com alguns dos seus Autorrepresentantes.

Foram-nos colocadas algumas questões, nomeadamente: "Como está a ser a nossa rotina?" "O que fazemos para passar o tempo?" " Será que as coisas vão voltar ao normal?".
Falámos ainda sobre a importância de termos mais reuniões.
Aprender a comunicar via ZOOM foi uma experiência nova e só foi possível pela ajuda das nossas famílias e apoio prestado pela Cercipeniche.

" Gostei muito de participar na Reunião e de assim dar a minha opinião e de também ouvir os colegas que participaram."

Cláudio Figueiredo

"Esta reunião serviu para matar mos saudades dos colegas das outras Cercis e também para falarmos sobre a pandemia que está a afetar todo o mundo. Houve várias Cercis que participaram".

"Gostei muito de participar nesta reunião e acho que estas reuniões são muito importantes".

Igor Neto

"Gostei muito de participar nesta reunião.

Primeiro foi a partilha de experiências da vida, falou-se também sobre o Covid-19, a quarentena e o que nós sentimos com esta epidemia do coronavírus. Para mim foi complicado e também tive receio de início, mas depois ficou tudo bem. Tenho estado de quarentena só vou à loja comprar o pão e tenho de respeitar as regras, só entra uma pessoa de cada vez. Estou sempre a dois metros de distância das pessoas. Também tenho feito tarefas em casa. Temos que ser pacientes, e fazer mais um esforço , depois vai ficar tudo bem, juntos somos mais fortes e melhores dias virão".

Maria Adelaide Jacinto