Comemoração do Dia de São Valentim

No dia 14 de fevereiro de 2020, realizou se no Cerin a comemoração do dia dos Afetos. Um dia muito especial para todos. Da parte da manhã tivemos uma sessão de dinâmicas de grupo sobre os afetos e a intercoperação. As dinâmicas tinham por base realizar jogos e pequenas tarefas a pares e em pequenos grupos, dando a perceber a importância de uma boa comunicação e inter-ajuda para a resolução de problemas.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN”

Fizemos ainda uma mensagem e unas lembranças para o Professor Rogério pois completou neste dia 64 primaveras, um grupo de clientes foi até ao Bar da Cercipeniche cantar-lhe os parabéns por mais um aniversário.

O grupo da Horta tinha elaborado um presente para este Dias dos Namorados, uma plantinha com a frase " Regue a Vida com Amor" e, que tive bastante sucesso.

Da parte da tarde, trocamos as cartas de amor, amizade e carinho que dirigimos aos colegas e profissionais, sendo que ninguém ficou de fora. Seguiu-se um baile com música romântica escolhida pelos clientes. Foi uma tarde de muita animação e de muito convívio entre todos onde a alegria e boa disposição falaram mais alto.

Terminamos com o habitual Lanche Convívio.