Ida ao Estádio da Luz ver o Benfica-Lyon

No dia 23 de outubro de 2019 eu e mais alguns clientes do CERISC e do CERIN, o Emanuel Tavares, a Maria de Jesus, o Joaquim Camacho, o Carlos Vitorino, o Victor Dias e o Adelino Afonso, acompanhados pelo TSEER Carlos Canão e pela Animadora Sócio-Cultural Rita Loureiro, fomos ao Estádio da Luz ver o encontro entre o Benfica e o Lyon de França, referente à Liga dos Campeões, pois ofereceram-nos bilhetes numa cooperação entre a Fundação Benfica e a Fenacerci.

Saímos de Peniche de manhã, paramos numa estação de serviço para comermos a fruta, fomos ao parque das nações almoçar, depois de almoço, antes de irmos ao Colombo passear tirámos algumas fotos com a estátua do Eusébio, ainda passámos pela Sportzone no estádio onda a Rita comprou um cachecol tamanho família, lanchamos e entretanto eram horas de irmos ver o jogo.
Foi um dia deveras muito bem passado, até porque o meu BENFICA ganhou, depois do jogo fomos jantar ao Mcdonalds. Eu adorei e sei que os meus colegas também, é que para alguns foi a primeira vez que foram ao estádio da luz.

Jorge Caetano

 

Cerisc, 2019