Comemoração do 42º Aniversario da Cercipeniche

No dia 10 de Outubro de 2019, decorreu na Quinta do Gato Cinzento, a festa de comemoração do 42º Aniversario da Cercipeniche. Esta emblemática propriedade, situada em S. Bernardino pertence à família Millership que se disponibilizou para apadrinhar e co-organizar o evento.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN"

Estiveram presentes, colaboradores, clientes e suas famílias e amigos da Cercipeniche. Após as boas-vindas com música de fundo, deu-se início à sessão solene, através das palavras do Professor Rogério Cação, presidente da Cercipeniche, o anfitrião da casa, Sr. Millership, o Presidente da Câmara Municipal de Peniche e o Senhor Ministro do Trabalho da Solidariedade e da Segurança Social, António Vieira da Silva. O Autorrepresentante Igor Neto também leu um pequeno discurso em que falou sobre a importância da Cercipeniche para si e o que ela lhe deu até agora e ainda falou o que gostava de fazer no futuro.

Foi também apresentado o vídeo promocional da Cercipeniche elaborado pelos filhos da família Millership, em julho, que a todos emocionou. Seguiu-se um momento musical, com o sempre amigo da casa, João Leitão.

Por fim cantamos os parabéns a Cercipeniche pelos seus 42 anos de existência.

 

"Eu adorei o espaço onde ficava a Quinta do Gato Cinzento da Gala, de tirar algumas fotos.

O bolo de aniversario estava óptimo e deste momento tão importante para esta casa que é a Cercipeniche"

 

No dia 14 de Outubro de 2019, comemorámos no Cerin o 42º Aniversário da Cercipeniche da seguinte forma:

-Visionamento de um vídeo sobre a Cercipeniche (promocional) feito em Julho da autoria dos filhos do casal Millership.

-Apresentação do trabalho sobre a Cercipeniche feito pelo "Grupo de Divulgação e Comunicação" do Cerin, contendo alguns depoimentos escritos sobre a importância e o significado da Cercipeniche para cada um de nós.

- Demos os Parabéns a Cercipeniche através de pequenos vídeos em que todos os clientes do CERIN deixaram uma mensagem.

- Ouvimos o discurso que o Autorrepresentante Igor Neto leu na quinta-feira passada.

- Cantamos os Parabéns à Cercipeniche e comemos o delicioso bolo feito pelo grupo da Cozinha.

"Eu gostei muito desta tarde diferente onde pude ver o significado que a Cercipeniche tem para cada um dos seus clientes"