42º aniversário da Cercipeniche

A Cercipeniche realizou no passado dia 10 de outubro de 2019, na Quinta do Gato Cinzento, em São Bernardino, a sessão comemorativa do 42º aniversário.
Este evento surgiu no âmbito da parceria estabelecida com os proprietários deste espaço que, muito amavelmente, se ofereceram para apadrinhar o evento.

A sessão contou com as intervenções do proprietário da Quinta do Gato Cinzento, Chris Millerchip; do Presidente da Cercipeniche, Rogério Cação; do Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Henrique Bertino; do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva; e do cliente Igor Neto, em representação dos clientes da Cercipeniche.
Após as intervenções, as palavras deram lugar às imagens, e foi apresentado o vídeo promocional da Cercipeniche, realizado por Will e Alice Millerchip, filhos do proprietário da Quinta do Gato Cinzento, e que deixou os presentes surpreendidos com o fantástico trabalho que realizaram.
A Direção da Cercipeniche aproveitou o momento para agradecer a generosidade da família Millerchip, que para além da disponibilização do espaço e de toda a logística necessária a este evento, fez ainda uma doação para a colocação de um elevador no edifício do CREAP, que irá permitir que as pessoas com mobilidade reduzida tenham acesso internamente ao ginásio e ao tanque hidroterapêutico.
O evento contou ainda com a participação dos músicos Gerardo Rodrigues ao piano e de João Leitão.
No final, como não podia deixar de ser, cantou-se os parabéns à Cercipeniche.
Resta-nos dar também os parabéns a todos aqueles que ao longo dos anos e diariamente, contribuem para a construção deste grande projeto que é a Cercipeniche.