Projeto "Verão em Movimento 2019"

Durante duas semanas, no mês de Agosto, realizou-se o Verão em Movimento. Este projeto foi criado há 3 anos para clientes da Cercipeniche, para que possam usufruir de várias atividades divertidas e educativas no período de verão.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN"

Na primeira semana fomos a sítios muitos giros. Em alguns locais estava muito calor, tivemos sorte com o tempo! Fomos à praia de São Martinho do Porto, fomos à Piscina AquaViva, à Bambilocas (Quinta Pedagógica), ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa e à praia. Dormimos no Cerin, na noite de quinta-feira e gostámos muito, até fomos passear à feira do artesanato à noite.

Na segunda semana de atividades, fomos à praia da Foz do Arelho e almoçamos num restaurante em Caldas da Rainha. No dia seguinte fomos ao Parque aquático da Lagoa do Falcão, que é perto de Torres Vedras. Fomos ainda passar um dia no Norpark, parque aquático que fica na Nazaré, ao cinema e depois pernoitámos novamente aqui no Cerin. Fizemos o jantar e terminámos a noite com um momento de Karaoke. No último dia fomos às piscinas das grutas de Mira de Aire e visitámos as grutas, que são consideradas as maiores de Portugal.

Foram duas semanas repletas de experiências novas e muito convívio entre todos.

Este projeto foi dinamizado pelas técnicas Sandra Pereira, Cláudia Silveira, Adriana Costa e e o monitor Tiago Bertino.

 

"Eu adorei participar e principalmente desfrutar das atividades relacionadas com a água".

Cláudio Figueiredo

 

" Eu gostei de participar de conviver com os colegas e das atividades que desenvolvemos".

Sofia Simões