Torneio Regional de Corfebol adaptado realizou-se em Peniche

Decorreu no passado dia 15 de maio, no Pavilhão Polivalente em Peniche, o Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado - Fase Regional Centro. Participaram as seguintes organizações: APPACDM de Santarém, CERCIPOM, CRIT, CERCIPENICHE, OASIS, APPACDM da Marinha Grande e o Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN"

Foi uma manhã desportiva muito calorosa que contou com uma claque gigante composta pela Cercipeniche e pelos alunos da escola fo filtro de Peniche, companhados pela professora Susana Roquete, que também assistiram ao torneio.
Todas as equipas presentes deram o seu melhor e no final o resultado foi o menos importante.
Este evento teve a organização da FPC (Federação Portuguesa de Corfebol) e da Cercipeniche.
No final do torneio houve um almoço onde todas as equipas repuseram energias e partilharam o excelente espírito de convívio e confraternização.
Queremos agradecer ao Pingo Doce de Peniche pela oferta de produtos alimentares para a confeção do almoço dos cerca de 100 elementos presentes e também, à Junta de Freguesia de Peniche pela oferta dos equipamentos da equipa de Corfebol adaptado da Cercipeniche.
Passaram às finais nacionais na 1ª divisão a APPACDM de Santarém e a CERCIPOM e na 2ª divisão a OASIS e APPACDM da Marinha Grande.

"Eu gostei muito de participar neste torneio e de conviver com as outras organizações
Igor Neto
"Eu gostei muito deste dia, temos de treinar mais mas foi bom"
Joaquim Camacho