Lançamento da Campanha do Pirilampo Mágico 2019

No dia 8 de maio, realizou se no Teatro Thalia em Lisboa, o lançamento oficial da Campanha do Pirilampo Magico 2019. A Cercipeniche esteve presente, mais uma vez, neste evento que, este ano tem o Ambiente como tema principal.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN"

Como todos anos foram convidadas varias personalidades e elementos do Governo, o Professor Rogério Cação, Presidente da Cercipeniche, e Vice-Presidente da Fenacerci, explicou o que se iria passar naquela tarde. Foi revelada a cor e o formato do Pirilampo Mágico deste ano, quais os produtos da campanha e o lema associado: "A Natureza é Solidaria".
Depois falou a Presidente da Direção da Fenacerci, a Comendadora Julieta Sanches, para explicar como o Pirilampo Mágico foi evoluindo de ano para ano e, é sempre um prazer ouvi-la nas suas sábias palavras! Foi a vez do Vice-Presidente da Assembleia da República Dr. Jorge Lacão, que esteve em representação do Presidente da República e nos falou da importância do Pirilampo para as pessoas com deficiência e sociedade em geral. No final houve ainda um pequeno lanche onde podemos tirar fotografias com a mascote do Pirilampo.

"Eu gostei muito de estar presente no lançamento do Campanha do Pirilampo Magico 2019, explicaram muito bem a importância que esta campanha tem"
Igor Neto