Cercipeniche presente no II Encontro Nacional dos CAOS

No dia 12 de Abril de 2019, um grupo de clientes da Cercipeniche, participou no II Encontro Nacional dos CAOS organizado pela APPACDM de Santarém.


"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN"

Falou se sobre os afetos e emoções boas e más. Ensinaram-nos como devíamos falar de coisas menos boas, que para isso devíamos reconhecer a emoção, parar para pensar e fazer um exercício de respiração: "cheirar a flor e soprar a vela" para nos acalmarmos, que experimentámos na sala.
Dois colegas leram poemas, um grupo da APPACDM de Santarém dançou para os presentes neste encontro e têm também um grupo coral que cantou várias músicas e toda a sala cantou também. Falou-se ainda sobre o desporto, vários colegas atletas de dos mais variados desportos, deram o seu testemunho. Por fim falou-se sobre alimentação, o que devíamos comer, o que nos faz bem e o que faz mal. Falaram dos alimentos que têm mais açúcar, a importância de se beber mais água e menos sumos. Relembrámos a roda dos alimentos. No final regressámos a casa felizes por termos aprendido e relembrado coisas muito importantes para a nossa vida.
“Gostei muito de participara neste encontro “
Joana Marques