Cercipeniche participa numa atuação no evento "Dá Cá Talalento 2019" a convite do grupo de alunas do Challenge Fitness Club

No dia 30 março, a convite da Professora Cheila Morgado e suas alunas, Catarina Veloso, Patrícia Reis, Inês Costa e Susana Capucho (clientes do CERIN) participaram no evento "Dá Cá Talento 2019 ", que decorreu na Associação de Educação Física e Recreativa Penichence, no âmbito da Semana da Juventude, organizado pela Câmara Municipal de Peniche.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN"

O grupo, desenvolveu uma performance com o objetivo de sensibilizar para temáticas relacionadas com a violência doméstica e juvenil, o tráfico de menores, o bulling, consumos e adições, a discriminação e outras problemáticas que fazem parte da vida de tantos jovens. Na sala fez-se silêncio ao longo das curtas coreografias com batidas fortes e movimentos bruscos.
O último tema pretendia responder à questão "Afinal, o que é ser diferente?" E foi aqui que a Cercipeniche participou, lado a lado, em que o grupo se fundia num só.
E não é que a vitória foi nossa?
Gostámos muito de participar e poder festejar esta vitória, que simboliza tanto para nós!
À Professora Cheila Morgado um obrigado muito especial pelo voto de confiança e pelo empenho. Às suas alunas, pelo carinho e paciência, obrigada por esta oportunidade!
Ficámos muito felizes!