Morreu o João Viola

Cumpre-nos o doloroso dever de participar a morte de um colega e amigo, que nos acompanhou desde os primórdios da Cercipeniche.
O João Viola, que nutria um gosto especial pela vida, acabou por partir cedo demais, deixando-nos estupefactos perante um desfecho tão súbito como inesperado. Claro que vai ficar nos nossos corações, mas perdemos definitivamente o convívio com alguém que nos fazia muita falta. Descansa em paz João.

À família enlutada apresentamos as nossas sentidas condolências e de toda a equipa da Cercipeniche. Tenham a certeza que estamos de alma e coração convosco neste tempo doloroso que atravessam.

A Direção

Cumpre-nos o doloroso dever de participar a morte de um colega e amigo, que nos acompanhou desde os primórdios da Cercipeniche. O João Viola, que nutria um gosto especial pela vida, acabou por partir cedo demais, deixando-nos estupefactos perante um desfecho tão súbito como inesperado. Claro que vai ficar nos nossos corações, mas perdemos definitivamente o convívio com alguém que nos fazia muita falta. Descansa em paz João. À família enlutada apresentamos as nossas sentidas condolências e de toda a equipa da Cercipeniche. Tenham a certeza que estamos de alma e coração convosco neste tempo doloroso que atravessam.

 

A Direção