A chegada do novo autocarro para a Cercipeniche

No dia 18 de Dezembro de 2018 concretizou-se mais um marco importante da Cercipeniche, o tão esperado Autocarro novo. Foi um dia muito importante para a nossa organização. O autocarro estava muito velhote, já tinha 24 anos e ultimamente dava muitos problemas. Por vezes nem existiam peças para a sua reparação. Diariamente, mais de 100 clientes são transportados de casa para a organização e vice-versa.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN”

Se não tivéssemos transporte, muitas das pessoas que frequentam a Cercipeniche ficariam em casa sem qualquer tipo de resposta ou atividade. Este momento tão esperado resultou da angariação de fundos em resultado de várias atividades desenvolvidas pela Cercipeniche. Neste dia às 11h da manhã concentrámo-nos todos junto à entrada do CREAP – Centro de Reabilitação Profissional da Cercipeniche, para receber com um forte aplauso a sua chegada.

“Foram feitas diversas iniciativas de angariação de fundos, mas não deu para pagar a totalidade, podemos sempre receber mais donativos, pois os autocarros são muito caros, podem sempre continuar a contribuir. ”
Sofia Simões