Produtos "O Nosso Aroma"

A Cercipeniche construiu uma estufa no âmbito de um projeto denominado “Cepsa-Valor Social 2013” que tinha como principais objetivos a implementação de uma estufa biológica que permitisse a ocupação pelo trabalho e a capacitação das pessoas com deficiência intelectual.
Este projeto financiou 10.000€ que permitiram que a organização iniciasse um processo de produção de ervas aromáticas com vista à criação da marca “O Nosso Aroma” e de diversos produtos produzidos pelos clientes da Cercipeniche.

Notícia elaborada pelos clientes do grupo de “Divulgação e Comunicação” do CERIN

Podemos destacar como produtos finais os doces e bolachinhas com ervas aromáticas e o sal aromatizado, bem como pacotes de ervas aromáticas e chás. Esta iniciativa teve um impacto muito positivo na valorização das competências dos clientes envolvidos pois todos conseguem acompanhar as diversas fases de todo o processo, desde a plantação, manutenção, apanha, secagem, embalamento e transformação dos produtos. Após um ano de envolvência e empenho deste desafio a Cercipeniche vai inaugurar a estufa no dia do seu 38º aniversário (12 de outubro de 2015) registando assim mais um marco importante de toda a sua missão ao longo da sua existência. Neste dia será também inaugurado o “Moinho da Fialha”.